sábado, 28 de fevereiro de 2009

Azar

Pois foi hoje tive o dia estragado por causa de gatos mas não teve nada a ver com este aqui mais acima, um casalinho de bichinhos que se lembrou de entrar pela minha janela e fazer algum estrago. Primeiro vi o macho a tentar fugir, abri a porta como deixei outra porta aberta fui confirmar se o dito já tinha ido embora, encontro a dama em cima da minha cama (mas que grande lata)mau aí passei-me fui pegar na vassoura a bicha apanhou tal susto que subiu pelo cortinado, pior empoleirou-se no varão do dito cortinado, aí quem se assustou fui eu já via o dito todo rasgado, só o estupor da gata não via a janela aberta,voltei as costas para ver se ela saía, bom quando me virei já não a via,mesmo assim passei a vassoura por baixo dos móveis então não é que a desgraçada ainda estava debaixo do roupeiro!.resumo: dia de neura lavar cortinado,tapete,janela, chão e o candeeiro que por pouco não parou só no chão. Nem que fosse sexta feira ou dia 13 para mais que o gato era mesmo preto.
Vim para o (Disto e Daquilo)faço asneira imagine-se eu a seguir o meu blog, há dias em que não se pode fazer nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário