quarta-feira, 15 de abril de 2009

Revivendo-2006



Porque não consigo chegar a esta época sem me lembrar e reviver tudo o que passei há 3 anos atráz, foram os piores dias da minha luta, o coração a reagir mal á quimio, neutrópémia a deixar-me sem defezas, a ida ás urgências não surtiu qualquer efeito foram dias de pânico, é certo que tudo passou mas fica sempre a censação de algo que não foi feito até ao fim.

Ficou ainda o grande receio que o mal volte por não ter ido o tratamento até ao fim, nestes dias ora dá para andar cheia de esperança, ou com grande medo,mas depois volta tudo ao normal, dentro do possivel.

1 comentário:

  1. Amigas são ontem,hoje e sempre...
    o endereço delas são iguais poque por fora grandes amigas por dentro enormes irmãs!!!
    Rua do amor
    nºda paixão
    amiga vc mora no meu coração.
    Irás perguntar porquê?

    Porque somos as duas da mesma mocidade porque vivemos o mesmo flagelo, só que tu em ti e eu na minha querida filha.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar