segunda-feira, 1 de junho de 2009

Como cheguei aos Blogs

Há força de tanto de tanto querer saber sobre o cancro da mama fui tentando entrar na net e boa hora o fiz ,pois na página mulher (blogs femininos) encontrei um que pelo nome me despertou a atenção ( Uma LUz nA eScuRidÃo).

Li e reli visitei e revisitei não sabia como fazer, passei a comunicar com a dona do mesmo por email adivinhem com quem, isso mesmo: a Isa Guerreiro, coitada lá me aturou as aselhices, os comentários em duplicados e outras, mas ela sempre disposta a ajudar.

Em Fevereiro de 2008 eu escrevi o meu primeiro poste para ficar. fui indo, brigando com o meu velho PC clicando em tudo o que dizia clique aqui e faça o seu.

não conto todas as coisas porque estava aqui o resto do dia.

há 2 dias o Luz fez 2 anos, parabéns á Isa e muito obrigado pela ajuda que sempre nos dá.

hoje o meu: Algo Me Acordou completou 2000 visitas apesar de não ter contador desde o principio, fico feliz e agradeço todos que me visitam .

E como o melhor está para vir, consegui bonitas amizades e ter alguém que compreende os meus medos quanto á doença, a todas um grande abraço:

Maria de Lourdes

2 comentários:

  1. Que coincidência....o primeiro blog que encontrei foi o dela também...e mandei um e-mail pra ela dizendo socorre-me....e ela respondeu com tanto carinho..........foi meu primeiro anjinho...

    ResponderEliminar
  2. Olá Cristina
    espero que esteja a correr tudo bem consigo e que a sua batalha não seja muito demorada.
    Agradeço sua visita,eu adorei ver o filme das suas meninas, que Deus lhe dê muita sorte para as criar, são o melhor que há na vida.
    Quanto á Isa é uma jóia que nos anima a todas,eu já a conheço pessoalmente, encontrámo-nos no dia 19 de Abril em Rio Maior.
    beijinhos

    ResponderEliminar