quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Apelo


É muito difícil encontrar um dador compatível e por isso quantos mais dadores disponíveis melhor. Aumenta a probabilidade de a salvar.
Inscrevam-se em qualquer Centro de Histocompatibilidade. Ajudem a Sofia a viver.
(Sofia: vou ficar aqui a fazer muita força, a juntar toda a energia positiva que conseguir, para que tudo isto não passe de um pesadelo medonho. Boa sorte, minha linda. Boa sorte!)

Muita força para estes pais e para ti bebé Sofia..eu não posso, mas faço aqui o apelo da maneira que me é possível..
E eu continuando este apelo: Boa sorte: Bébé

2 comentários:

  1. Bom dia Lourdes
    ......... , . - . - , _ , .........
    ......... ) ` - . .> ' `( ........
    ........ / . . . .`\ . . \ ........
    ........ |. . . . . |. . .| ........
    ......... \ . . . ./ . ./ .........
    ........... `=(\ /.=` ..........
    ............. `-;`.-' ............
    .............. `)| ... , .........
    ................ || _.-'| ........
    ............. ,_|| \_,/ .........
    ....... , ..... \|| .' ............
    ....... |\ |\ ,. ||/ ..............
    .... ,..\` | /|.,|Y\, ..........
    ... '-...'-._..\||/ .............
    ........ >_.-`Y| .............
    .............. ,_|| .............
    ................ \|| .............
    ................. || .............
    ................. |/ .............
    Beijinhos

    Deus ajude a pequenina Sofia a encontrar depressa um dador.

    ResponderEliminar
  2. Olá querida, vim agradecer as palavras de consolo... és mto amável e atenciosa.
    Sobre este caso da menina, o que realmente ela tem? Podes detalhar mais para mim este caso? Posso divulgar em meu blog tb... me dê mais detalhes ok?
    te agradeço...
    Beijinhos e bom fim de semana!!!

    ResponderEliminar